274 reais com 50 centavos

em 12x 26 reais com 61 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:Chocolate

Estoque disponível

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Growth Supplements

Unidades por embalagem: 1

Características principais

Marca
Growth Supplements
Linha
Hipertrofia
Suplemento principal
Creatina
Nome do suplemento
Creatina Monohidratada
Formato do suplemento
Tipo de embalagem
Pote
Formato de venda
Unidade
Unidades por embalagem
1
Unidades por kit
1
Peso líquido
250 g
Peso da unidade
1250 g

Outros

Ingredientes
Creatina monohidratada em pó
Valores nutricionais por porção
3 g creatina
Peso da porção
3 g
Idade mínima recomendada
19 anos
Uso recomendado
Esportivo
É livre de glúten
Sim
Contém lactose
Sim
É vegano
Não
Quantidade de porções
83
É apto para as pessoas lactantes
Não
É apto para as pessoas durante a gravidez
Não

Descrição

Kit contendo:
1 Unidade de WHEY PROTEIN 1 KG CONCENTRADO 80% - Sabor Chocolate - Growth
1 Unidade de CREATINA MONOHIDRATADA 250G - Growth

Se desjar outro Sabores, faça uma pergunta abaixo que responderemos com um novo Link para a compra.

Todos os produtos são 100% ORIGINAIS Growth


---------------------------------------------------------------


WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80% - GROWTH SUPPLEMENTS
UMA PORÇÃO DE 30g SABORES FORNECE: PROTEÍNAS 23g


O QUE É WHEY PROTEIN?

O Whey Protein, que vem sendo consumido em maior quantidade e frequência a cada dia, é o resultado de uma série de processos industriais que são aplicados ao leite, este produto vem sendo procurado por frequentadores de academias e também praticantes de atividade física em geral, por definição técnica apenas as proteínas do soro do leite podem ser chamadas de Whey Protein. Este produto tem como principal objetivo fornecer proteínas de alto valor biológico que poderão ser usadas no trabalho de anabolismo muscular, manutenção do tecido muscular ou recuperação das fibras de praticantes de atividade física em geral.


BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN

Aumento do volume muscular.
Ajuda na redução de gorduras.
Potencializa a resposta de recuperação do tecido muscular.
Combate a inflamação local do tecido muscular.
Promove sensação de saciedade.
Contém nutrientes que beneficiam o sistema imunológico.
Fonte de proteínas mais anabólica disponível no mercado.
Possui nutrientes que ajudam na síntese de hormônios que combatem os radicais livres produzidos durante o exercício.
Alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada.
Alta concentração de aminoácidos essenciais.


HORÁRIOS INDICADOS PARA CONSUMIR WHEY PROTEIN

Os horários mais indicados para ingerir estes produtos são: após um longo período em jejum como no caso do café da manhã proporcionando assim oferta de aminoácidos de altíssima qualidade em pouco tempo. Após o treinamento físico quando existe uma demanda aumentada gerada pela contração e relaxamento dos músculos. Na situação pós-treino, independente do objetivo de cada um, quanto menor for o tempo entre o término da atividade e a ingestão do produto melhor será o suporte nutricional.


COMO FUNCIONA O WHEY PROTEIN

Whey protein possui nutrientes especiais chamados de peptídeos do soro, são eles beta-lactoglobulina, alfa-lactoalbumina, albumina do soro bovino, imunoglobulinas e glico-macropeptídeos. Tais estruturas possuem características especiais, estão ligadas ao fornecimento de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), principalmente leucina (importante estimulante da hipertrofia). A composição de nutrientes do whey fornece característica especial que torna whey um excelente estimulo anabólico.

Além de fornecer nutrientes direto às celulas musculares estas proteínas são responsáveis por melhorar a absorção de vitaminas e minerais pois, estão ligadas a funções de transporte e captação e por sua vez esta função acaba sendo fundamental para a resposta muscular.

Além disso, as proteínas presentes no soro do leite são usadas como substrato para a fabricação de elementos protetores da saúde, através de suas proteínas são produzidos elementos antioxidantes e de combate a formação de espécies reativas de oxigênio.

Os exercícios com pesos estimulam o funcionamento das células musculares, estimulando a hipertrofia e o tônus muscular, com este mecanismo de ativação observamos aumento da necessidade de proteínas e aminoácidos por estes indivíduos. Whey é uma forma saborosa e fácil de aumentar o consumo de proteínas. A ingestão de whey protein favorece a recuperação desta fibra muscular que foi treinada e estimula o aumento do seu volume. Isto ocorre porque os nutrientes do whey são exatamente o que o tecido muscular necessita numa situação pós treino, logo, podemos entender que quanto menor for o intervalo entre o treino e o consumo de whey, melhor será a resposta anabólica ao exercício.

Treinamento e desempenho físico são otimizados pelo ganho de força e hipertrofia muscular, estes benefícios são observados através da suplementação com whey protein. Sabemos que as responsáveis por estes benefícios são a quantidade e qualidade de proteínas presentes no produto. Estas proteínas possuem como característica serem de rápida digestão o que leva a altas concentrações plasmáticas de aminoácidos pouco tempo depois de ser consumida, isto faz com que inicie o processo de sinalização celular para a síntese de proteínas musculares.


COMO USAR O WHEY PROTEIN NA DIETA

Whey protein é a melhor fonte de proteínas que há para a situação que sucede o treino. Sua melhor aplicação é compondo uma refeição liquida imediatamente ao final do treino. A quantidade a ser consumida depende de cada individuo, aspectos relacionados ao treino, a composição corporal e ao objetivo determinarão se o whey protein deverá ser consumido puro ou com adição de algum outro elemento como glutamina, bcaa, leucina, arginina, creatina ou outros nutrientes. Um profissional nutricionista é necessário para identificar as reais necessidades de nutrientes do indivíduo, aquele que não puder contar com este suporte poderá usar como padrão uma porção de 0,4gr de whey para cada kg de peso.

Ex: individuo com 70kg de peso
70 X 0,4 = 28gr de whey
Esta quantidade pode ser maior, como também pode ser menor, depende de cada caso.


Whey protein também pode ser consumida em qualquer outro momento do dia, pode ser um substituto de refeições para quem deseja perder peso ou pode ser um dos elementos de uma refeição de quem deseja aumento de massa muscular.

Use whey protein nos momentos em que não for possível consumir uma refeição solida de forma adequada. Ele pode ser consumido no café da manhã fornecendo aminoácidos com grande velocidade tirando o metabolismo de uma situação de catabolismo. Nos lanches da manhã e também lanche da tarde. Refeições no meio de um compromisso, tudo depende de sua necessidade.


WHEY PROTEIN: A PROTEÍNA CONCENTRADA

A proteína concentrada do whey protein apresenta uma absorção extremamente rápida pelo organismo. A filtragem da matéria-prima inclui sofisticados processos de extração das proteínas do soro do leite, garantindo um baixo percentual de gordura e carboidrato. A concentração proteica chega a 80%, garantindo a proteína concentrada que seu corpo precisa para crescer cada vez mais. Esse ingrediente também é repleto de aminoácidos, o que garante um alto valor biológico e diversos benefícios para a saúde. A proteína concentrada é uma das mais indicadas para quem está focado na hipertrofia e precisa de uma boa quantidade de proteínas na dieta para suprir as necessidades do treino. Por isso, sempre consulte um profissional nutricionista para entender melhor a quantidade correta e os melhores horários para consumir esse suplemento alimentar. Dessa forma, você consegue aproveitar o whey protein concentrado de maneira muito mais eficaz e benéfica para o seu corpo.

WHEY PROTEIN: CONTRA INDICAÇÕES
Este produto é derivado de leite, pessoas com intolerância a lactose, alergia as proteínas do leite não devem consumi-lo.

SUGESTÃO DE USO:
Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia.

RECOMENDAÇÃO:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açucares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.


---------------------------------------------------------------


CREATINA MONOHIDRATADA 250G - GROWTH SUPPLEMENTS

O QUE É CREATINA MONOHIDRATADA?
Quimicamente, a creatina monohidratada é chamada de amina, um composto derivado de aminoácidos que pode ser obtido por meio da dieta (alimentos), da síntese feita por nosso próprio organismo ou da suplementação. A creatina suplemento garante uma quantidade excelente desse nutriente no seu dia a dia. Isso faz com que o seu corpo tenha todas as necessidades supridas, com toda a energia para crescer e não perder a massa muscular conquistada nos treinos.

A creatina é produzida no nosso corpo nos rins, no fígado e no pâncreas, e secretada na corrente sanguínea até o tecido muscular. Sua fabricação é feita por meio de métodos avançados da tecnologia dos alimentos. Uma de suas características é que seu sabor não é acentuado e, por isso, ela pode ser diluída no líquido de sua preferência.

BENEFÍCIOS DA CREATINA: SUPLEMENTO PARA QUEM QUER GANHAR MASSA MUSCULAR
A creatina monohidratada é um dos suplementos mais populares do mercado. Além disso, é o suplemento mais estudado pela ciência esportiva. Ela é usada por atletas e até mesmo fisiculturistas profissionais. O foco da sua aplicação na dieta é o ganho de massa muscular, garantindo a energia que seu músculo precisa para crescer cada vez mais. Entre os seus benefícios, a creatina aumenta a capacidade do músculo de gerar força. Ajuda diretamente na hipertrofia muscular, aumenta sua capacidade de treino, previne o catabolismo e influencia a transcrição gênica.

Caso o seu objetivo seja atingir a hipertrofia, o melhor a fazer é comprar Creatina Monohidratada da Growth Supplements, procurar um nutricionista de sua confiança e começar a tomá-la de forma estratégica.

COMO TOMAR CREATINA MONOHIDRATADA?
Como tomar creatina monohidratada costuma ser uma dúvida frequente de quem está começando a inserir esse produto na dieta. Por isso, vamos explicar essa questão. O suplemento creatina pode ser ingerido em qualquer momento do dia, dependendo da estratégia adotada. Por isso, não há uma só maneira de saber como tomar creatina. Ela pode ser consumida tanto com água quanto na mistura em shakes do pós ou pré-treino.

Um detalhe importante é que ela deve ser consumida todos os dias, mesmo nos dias em que você não treina. Dessa forma, é possível evidenciar todos os seus benefícios na rotina. Ela também é insulinodependente, por isso, é preciso consumir junto com alimentos ou suplementos que influenciam a produção de insulina - entre eles, dextrose, maltodextrina, arroz, pão, macarrão e proteínas, como whey protein.

Saber tudo sobre a creatina monohidratada, como tomar, o que é, para que serve, entre outras coisas, é de grande importância para conseguir potencializar ainda mais a efetividade do produto. Busque conhecer os benefícios a fundo para inserir o suplemento de maneira estratégica em sua dieta.

SUPLEMENTO CREATINA FAZ MAL?
Antes de pensar se a creatina faz mal, é importante entender conceitos como "creatina para que serve e “creatina e sua ação no corpo”. A ciência já evidenciou que creatina não traz malefícios a indivíduos saudáveis. Porém, é sempre indicado o auxílio de um profissional nutricionista, já que somente ele conseguirá indicar com precisão as necessidades do seu corpo e a quantidade certa de creatina para ingerir. Em excesso, qualquer ingrediente pode prejudicar nosso corpo. Por isso, tenha sempre atenção ao valor indicado. Segundo a Anvisa, o valor diário recomendado é de 3 g.

CREATINA: EFEITOS COLATERAIS E CUIDADOS AO CONSUMIR
A creatina tem seus efeitos comprovados, assim como estudos que demonstram que ela não é prejudicial a um corpo saudável. Ela é indicada para atletas de diversas modalidades e níveis de atividade. Antes de iniciar seu consumo, sempre consulte um nutricionista. Invista também em uma rotina de ingestão de água, garantindo sempre que seu corpo esteja hidratado.